Televisão

Tânia Ribas de Oliveira o Rosto de “Fatura da Sorte”

O primeiro sorteio de “Fatura da Sorte” é já no próximo dia 17 de abril, na RTP1. O programa semanal vai ser apresentado por Tânia Ribas de Oliveira às quintas-feiras por volta das 21h45, entre a série “Bem-Vindos a Beirais” e o concurso “Quem Quer Ser Milionário”.

O concurso permitirá aos contribuintes que peçam fatura com número de identificação fiscal (NIF) estarem habilitados a ganhar um automóvel da marca Audi.

O programa será gravado durante a tarde e vai ser supervisionado por responsáveis da Autoridade Tributária e da Santa Casa da Misericórdia. O sorteio é feito através de um sistema informático e exibirá os números a rodar num ecrã, até que se fixem no NIF vencedor.

As faturas sorteadas em abril dizem respeito às emitidas em janeiro. Os dois primeiros sorteios terão, este mês, excecionalmente, dois prémios por programa, de forma a “acertar” o mês de janeiro. O primeiro sorteio terá 207 milhões de “cupões”, validados por contribuintes.

Além do concurso semanal que sorteará um Audi A4, os contribuintes ficam ainda habilitados a sorteios extraordinários onde podem ganhar um Audi A6.

1001955_611972988886869_1884785770_n

Foto: Facebook