Atualidade

Em coma, Schumacher é processado por acidente de trânsito

O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher foi denunciado por um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Bormujos, em Espanha, quando dirigia um carro alugado e supostamente não respeitou a prioridade de um motociclista e atropelou-o.

O acidente aconteceu a 17 de novembro de 2013, quando Schumacher dirigia um Audi A4 alugado e não terá respeitado a prioridade de um motociclista.

Ao colidir contra o carro do alemão, Francisco M.A. caiu e sofreu uma fratura no punho e precisou ser operado. Além disso, o motociclista alega que sofreu danos na sua roupa, relógio, lateral do veículo e capacete, noticia a agência “Efe”.

O acidente aconteceu na estrada A-8062 em direção a Gines e, segundo o relatório da polícia de Bormujos, localizada em Sevillha, a causa principal do acidente foi a infração do motorista do carro, que não cedeu a passagem.

O acidente aconteceu um mês antes da queda sofrida por Schumacher enquanto esquiava nos Alpes franceses, a 29 de dezembro de 2013.

A agência refere, ainda, que o caso não deverá chegar a tribunal, uma vez que a seguradora deverá arcar com a indemnização ao motociclista.

1michael_schumacher1