Atualidade

Ruben Rua: Portista de corpo e alma

Ruben Rua vive em Lisboa, mas é natural da cidade do Porto e um adepto fervoroso do FC Porto. Mesmo com o clube do seu coração a passar grandes dificuldades em termos de resultados desportivos, o manequim fez questão de estar presente no domingo, dia 27, no Estádio do Dragão, para apoiar a sua equipa.

O jovem, de 26 anos, trabalha na capital como um dos mais bem sucedidos modelos portugueses e como ‘booker’ da Elite Lisbon e ainda arranja tempo e vontade para frequentar a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, onde frequenta o curso de Ciências da Comunicação.

Embora com o horário preenchido, tem sempre tempo para visitar a cidade natal, a família, os amigos e estar presente sempre que é possível para apoiar a “equipa do coração”. Ruben Rua esteve hoje no Estádio do Dragão e torceu até ao fim pelos azuis e brancos, mas acabou por ver os Dragões derrotados. O Benfica qualificou-se para a final da Taça da Liga de Futebol, na qual vai defrontar o Rio Ave, ao eliminar o FC Porto, por 4-3, no desempate através de grandes penalidades, após o 0-0 no tempo regulamentar.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro