Atualidade

Paul Simon e mulher detidos por crime de desordem pública

O cantor Paul Simon e a mulher foram presos no passado fim-de-semana na sequência de uma discussão, tendo comparecido na segunda-feira, dia 28, em tribunal perante um juiz norte-americano, acusados do crime de desordem pública, avança a “Lusa”.

A polícia de Nova Canaan, no estado do Connecticut, onde o casal reside, relatou uma “altercação física menor”. O chefe da polícia, Leon Krolikowki, adiantou a dois jornalistas locais que foi a primeira vez que as autoridades tiveram de intervir.

A polícia avançou, em comunicado, que os agentes foram chamados à residência do casal perto das 20h20 (hora local) de domingo, depois de uma chamada que dava conta de “uma disputa familiar”, e que os dois foram acusados de perturbar a ordem pública.

Paul Simon, de 72 anos, é um cantor e compositor norte-americano que ficou célebre nos anos 1960 como um dos membros do duo Simon & Garfunkel. Ao longo da carreira ganhou 12 Grammys.

Já a mulher, Edie Brickell, de 48 anos, é uma cantora e compositora norte-americana de folk nascida no Texas, que casou com Paul Simon em 1992, sendo a sua terceira mulher. O casal tem três filhos.

Paul Simon