Atualidade

Padma Lakshmi é a nova namorada de Richard Gere

O ator de 64 anos, que se separou de Carey Lowell, em setembro do ano passado, depois de 11 anos de casamento, iniciou um romance com a apresentadora do programa “Top Chef”.

“Eles têm passado algum tempo juntos em silêncio. É tudo muito novo e recente, e aconteceu enquanto ele estava a filmar em Nova Iorque”, revelou uma fonte ao “New York Post”.

“Eles têm estado juntos mas não os chamaria ainda de casal. Esta é a primeira vez que Padma sai com alguém despois de Teddy [Forstmann]. Eles estão ainda a conhecer-se e a divertirem-se juntos”, disse outra fonte à “US Weekly”

Richard, que tem um filho chamado Homer de 14 anos, com Carey, está atualmente na cidade a a rodar o filme “Time Out of Mind”, um drama sobre um homem que vai para um abrigo depois de ser desalojado e que tenta se reconciliar com a filha.

A ex-manequim Padma foi casada anteriormente com o ator Salman Rushdie durante três anos e namorou o bilionário Teddy Forstmann, que morreu de cancro no cérebro em 2011, aos 71 anos de idade.  A apresentadora tem uma filha de três anos de idade chamada Krishna Thea Lakshmi-Dell, com Adam Dell, o aventureiro capitalista irmão do dono da marca de computadores Michael Dell.

Padma Lakshmi
Padma Lakshmi
Richard Gere com a ex-mulher Carey
Richard Gere com a ex-mulher Carey