Atualidade

Noivado de George Clooney confirmado

Um escritório de advocacia londrino confirmou esta segunda-feira, dia 28, a notícia que está a dar que falar no mundo artístico, ao dar os parabéns a uma das suas profissionais, a advogada Amal Alamuddin, pelo noivado com o ator George Clooney.

O escritório Doughty Street Chambers, declarou que «”advogados e funcionários oferecem os seus melhores votos e congratulações à sra. Amal Alamuddin, membro da Chambers, e ao sr. George Clooney pelo seu noivado”.

Também a mãe da estrela de Hollywood, Nina Clooney, confirmou a boa nova: “Estou extremamente feliz. Amal é uma mulher fantástica. Gostamos muito dela”. A família não ficou surpreendida com a notícia. “Não ficamos surpreendidos quando ele nos contou que estava noivo e não podíamos estar mais felizes por eles. A um nível intelectual eles são semelhantes. Isso é muito importante para ele”, acrescentou a mãe do ator, que referiu que Amal é muito diferente das anteriores namoradas do filho.

Clooney, de 52 anos, e Alamuddin, de 36, namoram desde Outubro. O ator não casou desde 1993, quando se divorciou de Talia Balsam. Nesse meio tempo, ele teve várias namoradas, como a ex-lutadora Stacy Kleiber, com quem terminou um namoro em Março de 2013.

George e Amal foram fotografados durante um safari
George e Amal foram fotografados durante um safari