Televisão

Mariana Monteiro feliz com o “The Voice”

Mariana Monteiro deixou a TVI para abraçar um novo desafio profissional na RTP. A atriz estreou-se na segunda-feira, dia 31 de março, como apresentadora, ao conduzir os diários do “The Voice Portugal” e revelou estar muito contente com o trabalho. “Tem sido uma experiência completamente nova, o produto é muito jovem e há muita dinâmica. É um diário curto. Acho que o que mais me surpreendeu foi o facto de tratarmos as pessoas por tu, é uma forma de chegar mais perto do espetador e criar uma proximidade com quem nos vê em casa”, explicou à Move Notícias.

A atriz acredita que o formato “tem tudo para ser o programa do ano”. Assim como mais de um milhão de portugueses, Mariana assistiu à estreia, que considera que foi “bombástica”. “Estava arrepiada, temos tantos talentos que infelizmente não estão a ser aproveitados, espero que este programa traga oportunidades acima de tudo”, acrescentou. Por outro ladro, revelou já ter “alguns favoritismos” entre os concorrentes, apesar de ainda haver muitos talentos para descobrir.

Na rua o feedback “tem sido muito positivo”: “Na noite de domingo recebi imensas mensagens, o que significava que as pessoas estavam a ver o programa”.

Mariana Monteiro gravou para a RTP a minissérie “Mulheres de Abril” onde protagoniza a jovem Ana e confessou que já existe a possibilidade de haver novos projetos na representação, “mas ainda nada em concreto”.

unnamed