Televisão

Maria Cerqueira Gomes nas manhãs do Porto Canal

A apresentadora vai, a partir do dia 21 de abril, juntar-se a Ricardo Couto no programa das manhãs do Porto Canal “Grandes Manhãs”. A partir dessa data o formato será emitido das 9h00 às 13h00.

“Prefiro o dia à noite e vai ser muito divertido”, afirmou à Move Notícias a apresentadora. Maria Cerqueira Gomes mostrou-se “entusiasmada” com este novo desafio, “vai haver muito animação” contou entusiasmada.

Esta mudança vai implicar algumas alterações a nível pessoal: “Vão ser mudanças para melhor, porque a minha filha tem aulas de manhã e assim eu posso passar as tardes com ela. Isso vai ser bom”. Maria diz estar preparada para dar tudo de si. Quanto a Ricardo Couto, esta não será a primeira vez que os dois trabalham juntos. “Gosto muito de trabalhar com o Ricardo. Claro que vai haver um período de adaptação, porque tanto eu como ele estamos habituados a trabalhar sozinhos. Mas acho que vamos encontrar um equilíbrio simpático”, referiu, acrescentando que tem o “apoio total da família” neste período de mudança.

O “Porto Alive”, que era conduzido por Maria, à tarde, termina, mas continuará à frente de “Grandes Conversas”, que se mantém na grelha.

Maria Cerqueira Gomes

 

Fotos: José Gageiro