Atualidade

José Pereira: “Quero que a Kátia (Aveiro) tenha sucesso”

Kátia Aveiro está no reality show “Supervivientes”, do canal espanhol Telecinco e tem o apoio incondicional do ex-marido José Pereira, de quem tem dois filhos, Rodrigo e Dinis.

O empresário esteve em Barcelos, na inauguração do showroom da designer de interiores Paula Brito, e confessou que espera que a cantora ganhe o programa. “O que mais quero é que tenha muito sucesso e que fique lá até ao fim. Espero que ganhe”, afirmou à Move Noticias.

O casal pôs um ponto final no casamento em 2012, mas mantêm uma amizade e José Pereira continua próximo da família Aveiro: “Independentemente das coisas que aconteceram temos uma relação boa e somos uma família”.

José Pereira com os filhos, Rodrigo e Dinis
José Pereira com os filhos, Rodrigo e Dinis

José Pereira confessa que prefere que os filhos, Rodrigo, de 12 anos, e Dinis, de 3, não vejam o reality show. “Às vezes eles veem alguns vídeos, mas tentamos manter as coisas mais fáceis para eles e prefiro que não vejam. No entanto, vou sempre falando com eles sobre a prestação da mãe”, acrescentou, mostrando-se um pai atento.

Entretanto, o empresário já está dedicado à preparação da abertura da discoteca Seven, em Vilamoura, Algarve, que abrirá portas a 18 de Julho.

José Pereira com Dolores Aveiro
José Pereira com Dolores Aveiro