Televisão

João Baião: “Foram sete anos emocionantes”

O apresentador, que esta quinta-feira, dia 24, conduz pela última vez a “Praça da Alegria” deixou uma mensagem na sua página oficial de Facebook antes da despedida da RTP. “Foram sete anos emocionantes, de entrega, de dedicação diária ao que mais prazer me dá na vida: comunicar com quem está desse lado. Partilhei o ecrã com profissionais que tanto admiro, com pessoas que entraram na minha vida para não mais sair”, começa por dizer na mensagem.

João Baião dedicou palavras especiais à amiga Tânia Ribas de Oliveira, com quem dividiu o ecrã: “Minha querida Tânia Ribas de Oliveira, nunca me vou esquecer no dia em que começou a nossa aventura, contigo dancei, cantei e brinquei, mas também me emocionei com a partilha de tantas histórias que nos foram chegando de tantas partes do mundo. És uma mulher maravilhosa e uma amiga para sempre!”.

O apresentador salientou que a sua passagem pela estação pública foi “fantástica” e agradeceu a todos os que acreditaram e apoiaram o seu trabalho.

Joao Baiao

Porém, “tal como em todas as histórias, as páginas têm de ser viradas” e em breve começa um novo desafio na SIC, regressando ao canal 14 anos depois.