Atualidade

Festa do 2º aniversário da rádio Placard

O Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia foi o palco da festa do 2º aniversário da Rádio Placard, na sexta-feira, dia 25 de abril.

David Carreira, André Letra, Henrique e Ricardo, Susana e Nélson Freitas foram alguns dos artistas que passaram pelo palco e animaram as cinco mil pessoas que encheram o pavilhão.

“Esta é uma data importante para o país, porque é o 25 de Abril, e por coincidência é o aniversário da rádio. Por isso, esta data tem uma importância dupla. O espírito de liberdade é aquele que implantamos na rádio e também fazer diferente do que a maioria está a fazer”, afirmou à Move Notícias, José Paulo Peres, coordenador da Placard.

A rádio “tem subido muitas nas audiências” e em apenas duas semanas esgotou os bilhetes para a festa de aniversário, por isso José Paulo Peres, mais conhecido por JPP, acredita que a Placard “está no caminho certo”.

A festa prolongou-se do princípio da tarde, até ao início da noite, onde além dos artistas que atuaram contou também com algumas mensagens, via vídeo, de músicos que não puderam estar presentes nas celebrações do aniversário deste ano, como foi o caso de Tony Carreira, que não quis deixar de felicitar a Placard pelo apoio incondicional e divulgação dos artistas portugueses.

Paula Santos, a locutora mais antiga da rádio nortenha e JPP, foram os apresentadores de serviço do evento, mostrando-se ao público que diariamente os acompanha através da voz.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro