Atualidade

Eugénio Campos apresenta coleção em parceria com a Eureka

O joalheiro lançou-se num novo projeto: uma linha de sapatos. Depois do lançamento das carteiras Eugénio Campos juntou-se à Eureka para a concretização de um sonho.

“Criar uma coleção de sapatos era um sonho antigo, uma vez que desejava criar joias para os pés. Já tínhamos conversado com a Eureka, que é uma marca que eu admiro e que tem evoluído muito. Daí surgiu a oportunidade de concretizar este projeto”, contou à Move Notícias, durante a apresentação da coleção, que decorreu numa loja Eureka, no Porto.

A criação desta linha “foi um desafio”. Agora que o resultado final está nas lojas o joalheiro diz estar “satisfeito” com o resultado.

Com inspiração nas mulheres, Eugénio Campos quis alargar o leque de ofertas às suas clientes: “A marca Eugénio Campos é uma marca de joias, mas também tem outros acessórios para mulher e os sapatos são um acessório fundamental para a elegância feminina. Além disso, a coleção é muito confortável”.

Neste dia especial, Eugénio Campos contou com o apoio de vários amigos, que quiseram ficar a conhecer a linha de sapatos. Muitos não resistiram mesmo a levar um par para casa.

Veja as fotos.

Fotos: Move Notícias