Televisão

Estreia 4ª temporada de “Raising Hope” na FOX Life

Criada pelo aclamado e vencedor de um Emmy Award, Greg Garcia (“O Meu Nome é Earl”) e pelo produtor executivo Mike Mariano (“O Meu Nome é Earl”), “Raising Hope” é uma comédia que continua a seguir as aventuras cómicas da família Chance à medida que tentam criar e educar uma adorável menina, chamada de Hope (Baylie e Rylie Cregut). Já na sua quarta temporada, que estreia na FOX Life no dia 23 de abril, às 17h00, esta série esteve nomeada para três Emmy Awards – Melhor Atriz, Melhor Participação Especial, Melhor Música Original – e é protagonizada pela atriz Martha Plimpton que venceu um Emmy Award pela sua participação no drama “The Good Wife”.

RaisingHope_TheChanceWhoStoleChristmas_scene27_1033

Esta série continua a cativar o público a nível mundial com as suas deliciosas e humorísticas histórias, sendo que tem óptimos resultados de audiências nos Estados Unidos nas concorridas noites de sexta-feira.

A seguir ao casamento de Jimmy (Lucas Neff) com Sabrina (Shannon Woodwrad), o jovem casal mudou-se para uma casa própria na terceira temporada. Mas, descobriram que ainda precisam da ajuda dos pais de Jimmy, Virginia (Martha Plimpton) e Burt (Garret Dillahunt), para os ajudar a criar a filha de Jimmy, a adorável Hope. Tendo também sido pais adolescentes, Virginia e Burt vêm em Hope uma segunda oportunidade de conseguirem ser bons pais, depois de todos os erros que cometeram com a educação de Jimmy. Virginia e Burt continuam a viver com a avó Maw Maw (Cloris Leachman), cujas excentricidades mantêm todos na linha e no limite da loucura.

RH_Ep408_Sc1_0132

Na quarta temporada, Virginia e Burt encontram novas aventuras para preencher o vazio da saída de Hope e Jimmy lá de casa. Por sua vez, este e a sua mulher Sabrina passam por muitas “primeiras vezes”, tanto na vida de casados como na vida de pais. Jimmy arrisca numa carreira como artista e Barney (Gregg Binkley), o seu chefe, faz grandes mudanças no supermercado Howdy, incluindo um novo dono, interpretado por Molly Shannon. O mundo de Hope começa a abrir-se quando entra na pré-escola a faz novos amigos na vizinhança. Ela poderá estar a ficar mais “velha” e esperta mas, ao contrário, a sua família continua a ser bastante disfuncional.

RH_824_scn13_030