Atualidade

Estado de saúde de Schumacher apresenta “pequenos progressos”

O estado de saúde do ex-campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, hospitalizado desde dezembro após ter sofrido um acidente de esqui nos Alpes franceses, apresentou “pequenos progressos”. A informação foi divulgada no domingo, dia 13, pela porta-voz da família do ex-piloto, Sabine Kehm.

A declaração foi feita durante uma entrevista ao canal da televisão público alemão ARD, que transmitiu um programa especial sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. “Houve pequenos progressos, que nos deixam muito felizes e que nos encorajam”, disse Sabine Kehm. Segundo a porta-voz da família, o ex-piloto tem apresentado “pequenos momentos de consciência e de despertar o que, em si, é uma boa notícia”. A declaração confirma informações que já haviam sido dadas pela própria representante da família no início de abril.

A porta-voz preferiu não dar mais detalhes sobre a evolução do estado do ex-piloto. Kehm disse não quer falar de “coisas concretas” que “apenas dizem respeito à família”.

Desde que Schumacher foi hospitalizado no dia 29 de dezembro na cidade de Grenoble, nos Alpes franceses, os parentes do piloto têm divulgado poucos detalhes sobre a sua recuperação.

1michael_schumacher1