Televisão

“Deram-me 6 meses de vida”, contou o ator sobre a sua experiência com o cancro

Herson Capri que faz parte do elenco da telenovela do fim das tardes da SIC, “Em Família”, onde interpreta o infiel Ricardo, recordou o tempo em que teve cancro de pulmão e contou que foi desenganado pelos médicos, que lhe chegaram a dar apenas seis meses de vida.

27-11-2013-52962301a00be

“Fui desenganado. O médico disse à minha mulher: ‘Não lhe dou seis meses de vida’. Foi em 99. Tive o acolhimento da família e a vontade. Saí dali (do hospital) andando. Comecei a correr. Acredito muito no exercício físico. Hoje estou ‘inteiraço. Faço exercício físico, corro, faço 7 quilómetros. Estou muito bem. É a vontade de espírito”,explicou o ator durante a participação no “Encontro com Fátima Bernardes” esta segunda-feira (21).

Depois de fumar durante 30 anos, Capri descobriu que estava com o tumor em 1999.

Aos 62 anos, Herson Capri continua um homem charmoso e revela que fica lisonjeado com o elogio. “É bom saber disso. O meu ego fica bastante massageado. Mas não me iludo”, admite. “Estética é uma coisa genética, não se pode interferir. Não sou vaidoso a ponto de fazer uma plástica. O que eu faço sempre, e que me faz muito bem é fazer exercício físico. Isso deixa-me equilibrado.”

mundonovelas_Olhar de Marina mexe com Clara em jantar de família2

Fotos: Divulgação “Em Famiíia”