Atualidade

Decoradora de CR7 inaugura showroom

A designer de interiores Paula Brito, responsável pela decoração das casas do jogador do Real Madrid, inaugurou um showroom em Barcelos, na noite de sábado, dia 12.

A designer de interiores, que abraçou a carreira há oito anos, revelou alguns gostos de Cristiano Ronaldo quanto a decoração.

“Ele começou por ser meu amigo, depois é que se tornou cliente. Decorei a casa dele de Madrid, Gerês, Lisboa e Madeira. Ainda quando ele estava em Manchester fiz algumas coisas. O Cristiano não é um cliente difícil, sabe apreciar o que é bom e dá valor ao estar em casa e ter o seu espaço privado com a família”, contou.

O capitão da seleção nacional “é um apreciador de velas” além disso gosta “de conforto e elegância nas suas casa e não muda com frequência a decoração”.

A divisão preferida de Cristiano Ronaldo é a sala. “Ele tem uma vida extremamente complicada e rigorosa. Por isso, acaba por querer um sítio para conseguir descontrair. Por outro lado, é onde pode receber os amigos”, acrescentou. Paulo Brito referiu, ainda, que a namorada do melhor jogador do mundo, a modelo russa Irina Shayk, tem sempre uma palavra a dizer e “opina sobre as escolhas de decoração”.

Neste dia especial, Paula Brito contou com o apoio de vários amigos, nomeadamente da família Aveiro. A designer recebeu os convidados num cocktail, seguido depois de um jantar.

Veja as fotos.

Fotos: Move Notícias