Cultura

Conheça o elenco do novo filme da saga “Guerra das Estrelas”

Já foi revelado o elenco do episódio VII da saga «Guerra das Estrelas», que tem estreia mundial prevista para 18 de Dezembro de 2015.

Além dos regressos de Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3-P0), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), o filme contará com uma lista de nomes que incluem desde novas estrelas a veteranos da sétima arte.

Os novos nomes confirmados, que ainda não surgem listados associados às suas personagens no IMDB.com, são Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Adam Driver, Oscar Isaac, Max von Sydow, John Boyega e Daisy Ridley.

“Estamos muito entusiasmados por finalmente partilhar o elenco de ‘Guerra das Estrelas: Episódio VII’. É emocionante e surreal ver o tão amado elenco original juntar-se a estes brilhantes novos intérpretes para trazer este mundo à vida mais uma vez. Começamos a filmar daqui a algumas semanas e todos estão a dar o seu melhor para encher os fãs de orgulho”, sublinhou em comunicado J.J.Abrams, que realiza e co-produz a obra, além de também ter o nome no campo de argumentistas (a par com George Lucas e Lawrence Kasdan).

A música é de John Williams, autor da banda sonora clássica imortalizada na trilogia original.

EpisodeVII-Poster