Atualidade

Catherine Deneuve põe à venda propriedade por 3,9 milhões de euros

A atriz Catherine Deneuve pretende desfazer-se da sua casa de férias, localizada a cerca de 75 quilómetros de Paris, uma propriedade que inclui um imóvel palaciano com 1 200 metros quadrados de área habitável, oito quartos e outras comodidades, tudo por um preço proposto de 3,9 milhões de euros.

De acordo com o anúncio divulgado pela Sotheby’s International Realty e confirmado pela atriz à imprensa francesa, trata-se do château de Primard, localizado em Guainville, no departamento de Eure-et-Loir, precisamente na margem esquerda do Eure.

Além do imóvel principal, um palácio do século XVIII “totalmente remodelado” para fins de uso familiar, o casarão contém uma suite com sauna, mais duas suites de casal, uma cozinha, piscina exterior, dependências diversas e casa de guarda.

A propriedade, que foi posta à venda em França e no estrangeiro, está enquadrada por um jardim desenhado pelo paisagista belga Jacques Wirtz, o mesmo que renovou o jardim do Carrossel, nas Tuileries, e os jardins do Palácio do Eliseu, durante o consulado de François Mitterrand.

Veja as fotos da propriedade.

Fotos: D.R.