Televisão

Canais Globo homenageiam José Wilker

Durante este fim-de-semana, os canais da Globo em Portugal vão prestar homenagem ao ator brasileiro José Wilker, que morreu de enfarte no passado sábado, dia 5, aos 66 anos.
No sábado o magazine cultural apresentado por Filomena Cautela, “Cá Estamos”, vai fazer uma trajectória pela carreira e vida do ator, destacando algumas das suas mais emblemáticas personagens.

Para ver a partir das 10h15 no canal Globo e das 18h10 no canal Globo Premium. Ainda no sábado, às 22h45 no canal Globo, é transmitido o documentário “A Arte de Interpretar – A saga da novela Roque Santeiro”, que irá revelar algumas das curiosidades da famosa novel. O documentário será exibido pela primeira vez na televisão e conta com depoimentos de Lima Duarte, Regina Duarte, José Wilker, Betty Faria, Aguinaldo Silva, entre outros.

Já no domingo, às 23h00 no canal Globo e às 00h55 no canal Globo Premium, a Sessão Brasil transmite “Giovanni Improtta”. As aventuras da divertida personagem que José Wilker interpretou na novela de Aguinaldo Silva “Senhora do Destino” (2004), cujo sucesso deu origem, no ano passado, ao filme com o mesmo nome.

José Wilker em "Giovanni Improtta"
José Wilker em “Giovanni Improtta”