Atualidade

Bob Geldof reage à morte da filha

Bob Geldof, um dos responsáveis pelo evento Live Aid, já reagiu à morte da filha, Peaches Geldof, encontrada morta em sua casa. Num comunicado feito em conjunto com a restante família, em tributo de Peaches, podia ler-se:

“Ela era a mais a mais selvagem, engraçada, esperta e astuta, mas também a mais maluca de nós todos. Escrever “era” destrói-me por dentro. Que criança bonita. Como é que é possível isto de nunca mais a voltarmos a ver? Como é que isto é suportável? Nós amámo-la e iremos guardá-la para sempre no coração. Que triste que é esta frase”. O músico afirmou ainda: “Tom e os seus filhos, Astala e Phaedra, farão sempre parte da nossa família, fraturada algumas vezes, de quando em quando, mas nunca quebrada”.
Também o marido e pai dos filhos de Peaches, o músico Tom Cohen, também deixou a sua mensagem: “A minha adorada mulher Peaches era amada por mim e pelos seus dois filhos Astala e Phaedra e devo animá-los com a sua mãe nos corações, todos os dias. Amá-la-emos para sempre”.

Segundo a BBC, a polícia terá sido chamada a uma morada perto de Wrotham, em Kent, depois de terem sido reportadas preocupações com o bem-estar de uma mulher de 25 anos. Essa mulher seria, então, a filha do músico Bob Geldof com a apresentadora de televisão Paula Yates. A escritora e apresentadora tinha 25 anos e dois filhos. A causa da morte ainda não foi revelada.

041656-bob-geldof