Atualidade

Beyoncé: A mais influente do Mundo

A nova edição da revista “Time” elenca as 100 personalidades mais influentes do planeta separadas em cinco categorias. Beyoncé não só faz capa da revista, – que no ano passado deu destaque ao marido da cantora, Jay-Z – , como é o destaque entre a selecção de “Titãs”.

Quem escreve sobre a artista é Sheryl Sandberg, uma das directoras do Facebook: “No último ano, Beyoncé esgotou os ingressos da digressão ‘Mrs. Carter’ sendo mãe em tempo integral. O segredo: trabalho duro, honestidade e autenticidade”. “Beyoncé não fica apenas sentada à mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje, ela senta-se na ponta da mesa da sala de conferências da Parkwood Entertainment (empresa fundada pela cantora em 2008). Em dezembro, surpreendeu o mundo quando lançou um novo álbum completo, com vídeos, e o anunciou no Facebook e no Instagram. ‘Beyoncé’ abalou as regras da indústria musical – e os recordes de vendas”, completa Sandberg.

Pharrell Williams, Amy Adams, o Papa Francisco, Miley Cyrus também estão entre as escolhas da revista. 

O ator e realizador Robert Redford, que dirigiu “Capitão América 2”, o jogador Jason Collins, o primeiro atleta a assumir a homossexualidade na liga da NBA, e a empresária Mary Barra, chefe executiva da General Motors, são as personalidades que figuram nas outras capas produzidas pela revista.

beyonce time