Atualidade

António Sala emocionado com a morte da sogra

A sogra de António Sala, Alexandrina, de 93 anos, estava internada no hospital devido a uma pneumonia dupla, não conseguiu resistir e acabou por falecer.

“Há momentos de Amizade e Respeito tão marcantes, que se tornam perfeitamente inesquecíveis. Dedico este aplauso verdadeiramente sentido do público, no dia do seu funeral, à memória da minha querida Sogra e minha verdadeira segunda Mãe Alexandrina”, escreveu Sala na sua página do Facebook, segunda-feira (7).
Emocionado, o ex-locutor da rádio, já tinha publicado uma fotografia de Alexandrina no dia do seu falecimento, sábado (5), com a legenda: “Esta é uma foto da Alexandrina com o meu saudoso sogro. A minha maravilhosa sogra partiu ao início desta madrugada. Em paz, mas deixando-nos todo o amor e carinho que sempre nos ofereceu ao longo de muitos e longos anos. Agradecemos a Deus o privilégio de uma alma tão boa ter entrado profundamente nas nossas vidas. A minha segunda Mãe estará sempre no meu coração. A vocês meus queridos Amigos, muito e muito obrigado pelo apoio que nos deram durante estes difíceis dias. Deus vos abençoe. António Sala e família”.

Apesar de o funeral ter sido domingo, no cemitério de Oliveira do Hospital, António Sala cumpriu o seu papel de jurado na gala do programa “A Tua Cara Não Me é Estranha Kids”.

1982247_618371651580420_1209485248_n (1)

Fotos: Facebook