Atualidade

Sónia Araújo desfila com a família

Uma das surpresas do Portugal Fashion, no sábado, dia 29, aconteceu no desfile da Lion of Porches. Sónia Araújo, o marido, Vítor Martins, e os três filhos, os gémeos Tomás e Francisco e Carolina, desfilaram a coleção outono/inverno 2014/15 da marca.

Sonia A F PF

Este foi um momento especial para a família da cara da RTP. “Foi um desafio muito repentino, o convite foi feito à Carolina, o que já tem vindo a ser hábito. Estava previsto vir só a Carolina, mas a Lion (of Porches) propôs que a família desfilasse. Foi uma surpresa, mas aceitei de imediato porque achei que era uma ideia bonita”, contou à Move Notícias Sónia Araújo, no final do desfile.

Sonia A F

A apresentadora disse que foi um momento “muito emotivo” para toda a família, nomeadamente para os pais de Sónia que assistiram na primeira fila da plateia. Se para Carolina, de 10 anos, já é usual desfilar para a marca, para os gémeos Francisco e Tomás, de 4 anos, foi uma estreia absoluta. “Não sabia como eles se iam comportar, mas portaram-se lindamente.

Uma estreia na passerelle para VÍtor Martins e para os gémeos Francisco e Tomás
Uma estreia na passerelle para VÍtor Martins e para os gémeos Francisco e Tomás

Achei que os gémeos estavam lindos e a Carolina uma princesa”, confessou a mãe babada. “A Carolina ficou muito contente por estarmos todos juntos. Os gémeos não sabiam muito bem para o que é que vinham, primeiro disseram que não queriam e depois encararam isto de forma natural”, acrescentou. Sónia revelou ainda que “não foi difícil” convencer o marido a participar.

Na plateia os pais da apresentadora assistiram emocionados ao desempenho da família
Na plateia os pais da apresentadora assistiram emocionados ao desempenho da família

A apresentadora chegou mesmo em cima da hora de subir à passerelle, uma vez que esteve com o “Aqui Portugal” em Braga na tarde de sábado. “Estava com receio de não chegar a tempo, porque o programa termina às oito em ponto. Se estivesse mais longe era mesmo impossível, mas como os desfiles se atrasam sempre um bocadinho, tudo se conjugou para que pudesse participar”, finalizou a apresentadora visivelmente satisfeita pelo impacto positivo que o momento causou a toda a plateia do Portugal Fashion. Um momento em que a moda teve oportunidade de mostrar uma família feliz, descontraída e muito fashion.

familia

Fotos: José Gageiro