Televisão

Regresso de “Agents of S.H.I.E.L.D.” na FOX

As histórias da Marvel passam para a televisão. A dar continuação à saga cinematográfica de “Os Vingadores”, a ABC junta-se à Marvel para a produção de umas das maiores e mais esperadas séries deste ano: ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ Depois da sua estreia em outubro passado, a FOX regressa com os novos episódios e última parte da primeira temporada desta produção que sofreu uma paragem na sua emissão. Os novos episódios estreiam no dia 7 de abril, às 22h15.

“Agents of S.H.I.E.L.D.”, série repleta de ação e super poderes, é uma criação do fantástico Joss Whedon, o génio por detrás de “Buffy, A Caçadora de Vampiros” e de “Os Vingadores”. Nesta mega produção podemos contar com Clark Gregg na sua já habitual personagem do Agente Phil Coulson. A série começa onde o filme de “Os Vingadores” acabou. Logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens já se tornou pública, o mundo está a tentar adaptar-se a esta nova realidade. O agente Phil Cpulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

MAOS_Y1_001_044

Phil Coulson está confiante de que esta equipa de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Eles estão altamente treinados para investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias.