Televisão

Quarta temporada de “The Walking Dead” chega ao fim

No dia 31 de março, às 22h15, a FOX vai emitir o último episódio da quarta tempora de “The Walking Dead”, que tem batido recordes de audiências em todo o mundo.

Como aconteceu com a restante temporada, este último episódio será emitido com menos de 24horas de diferença em relação à emissão nos EUA. Ainda não existem detalhes quanto aos desenvolvimentos da história para este final, mas os espetadores podem esperar grandes surpreendentes acontecimentos e muitas novidades, boas e más, quanto à história de cada um dos elementos do elenco principal. Neste último episódio, intitulado de ‘A’, o grupo poderá chegar ao Terminus onde há a possibilidade de aparecer a misteriosa personagem de Gareth. A fé transforma-se numa ferramenta de luta para que se mantenham vivos.

No mundo pós-apocalíptico de “The Walking Dead”, Rick Grimes (Andrew Lincolm) e o seu grupo de sobreviventes continuam a sua batalha para sobreviver tanto às ameaças dos walkers como aos vários perigos que se escondem entre os vivos.

“Posso discutir o facto de esta temporada ter um maior nível de otimismo do que nos tem habituado nas temporadas anteriores, o que faz com que me dê algo pelo qual ansiar. Quando chegamos à temporada quatro de uma série, especialmente numa série como ‘The Walking Dead’, apercebemo-nos de que já estamos no ar há já algum tempo e que as pessoas podem começar a pensar, ‘Já sei como é que esta série se vai desenrolar. Sei como eles fazem as coisas.’ Um tremendo esforço foi feito para que a audiência mantenha o interesse e continue a tentar adivinhar”, disse Robert Kirkman acerca desta quarta temporada que chega, agora, ao fim.

Recorde-se que a série vai ter uma quinta temporada.

walking1

walking2