Atualidade

Princesa Madalena agradece mensagens

A princesa deu à luz no passado dia 20 de fevereiro e tem recebido várias mensagens. Por isso, Madalena e o marido, Chris O’Neill, quiseram agradecer o carinho que lhes foi dedicado.

A filha dos reis da Suécia deixou uma mensagem que foi publicada no site oficial da casa real: “Estamos deliciados por termos recebido tantas mensagens de parabéns relacionadas com o nascimento da princesa Leonore e queremos agradecer a todos os que nos felicitaram. Ficaríamos extremamente gratos se todos os que nos contactaram para nos oferecer presentes fizessem um donativo à World Childhood Foundation ou à My Big Day Foundation. Assim, muita gente poderia beneficiar da vossa generosidade. A vossa atenção e generosidade significam muito para nós”.

A princesa fez ainda questão de publicar uma foto da filha, a princesa Leonore, no facebook, onde também escreveu um pequeno texto. “Estamos muito contentes por termos a Leonore na nossa vida. Ela é um pequeno anjo e, como o nome indica, traz a luz do sol mesmo nos dias nublados. Do fundo dos nossos corações, gostávamos de agradecer a cada um de vocês pelos votos de felicidade para a nossa filha. Ela sente-se muito amada”, lê-se na rede social.

princesa Leonore

 

Leonore