Atualidade

Pedro Teixeira e Lourenço Ortigão: rumores não abalam amizade

Os atores encontraram-se na noite dos Óscares, promovida pelo Parque Nascente, no Porto, e mostraram que os rumores de que Pedro Teixeira estaria a viver um romance com Sara Matos, namorada de Lourenço Ortigão, não abalam a amizade dos dois. 

JMO_oscares14 (9)

Os atores abraçaram-se e estiveram sempre sorridentes no evento, não deixando transparecer qualquer tipo de constrangimento, apesar de se terem recusado a falar do assunto à imprensa. Sara Matos era para ser uma das figuras públicas presentes, mas a atriz acabou por não comparecer. “A Sara teve outro trabalho e não conseguiu estar presente neste evento”, explicou Lourenço Ortigão, à Move Notícias. O ator mostrou-se, ainda, muito orgulhoso da namorada pelo papel de vilã que esta interpreta na novela “Beijo do Escorpião”: “A Sara está a fazer um excelente papel, tenho gostado muito de a ver. Ela é brilhante. Sou um namorado orgulhoso”.

Recorde-se que os rumores de envolvimento entre Pedro Teixeira e Sara Matos surgiram depois de o ator ter anunciado a separação com Cláudia Vieira. O facto de Pedro e Sara formarem par romântico na novela da TVI alimentou ainda mais as especulações sobre um relacionamento amoroso.

JMO_oscares14 (7)

Fotos: José Gageiro