Televisão

Pedro Teixeira ansioso para se estrear na apresentação

Pedro Teixeira está prestes a estrear-se como apresentador no novo talent show da TVI, “Rising Star”. À Move Notícias confessou-se “um bocadinho ansioso”. “Vou ter formação com profissionais do canal e vou preparar-me bem para o desafio. Quando chegar o dia espero não estar nervoso”, revelou. Pedro diz ser espetador deste género de programas, mas ressalva que o novo formato “é inédito, porque é um programa muito interativo, as pessoas vão participar diretamente na escolha dos concorrentes e isso é muito engraçado”. O ator vai fazer dupla com Leonor Poeiras e não poupa elogios à colega: “Ela é uma excelente profissional, uma ótima colega e muito divertida. Tenho a certeza que vou aprender muito com ela”.

A par da estreia como apresentador, Pedro Teixeira vai continuar com a personagem Rafael em “Beijo do Escorpião”. “O programa só me vai exigir os fins de semana e a preparação, por isso acho que vai ser possível conciliar. Quando participei no ‘Dança com as Estrelas’ também estava a gravar uma novela e aí era mais complicado, porque tinha ensaios todos os dias. Quando queremos muito uma coisa fazemos todos os sacrifícios. Foi-me dada esta oportunidade e vou aproveitá-la”, referiu, acrescentando que espera “não defraudar as expectativas”.

Sobre a personagem na nova novela da estação de Queluz, Pedro Teixeira diz que está a ser “uma das mais desafiantes” que já interpretou.

JMO_oscares14 (26)

 

Fotos: José Gageiro