Atualidade

Luís Borges regressa ao trabalho

Após um interregno de dois anos, para se dedicar à família e à adoção do filho Bernardo, em comum com o marido, Eduardo Beauté, Luís Borges regressa às passerelles. Depois da ModaLisboa, o manequim também desfilou no Portugal Fashion.

“Decidi que estava na hora de voltar a trabalhar e claro que tinha de estar presente nos dois grandes eventos de moda do nosso país. Claro que parei por opção minha, para me dedicar à minha família e estar presente na adoção do Bernardo”, explicou à Move Notícias. Este regresso deixou-o “um pouco nervoso”, como confessou.

JMO_7702 copy

O modelo já tem trabalhos agendados, nomeadamente fora do país, tendo já uma viagem agendada para Nova Iorque: “Vou para Nova Iorque em abril e tenho um novo projeto que será lançado dentro de duas semanas, mas para já ainda é segredo”.

Luís Borges revelou, ainda, que agora vai ser mais difícil se ausentar do país, por causa dos filhos, Bernardo e Lurdes. “A Lurdes está connosco há pouco tempo e não está habituada às minhas ausências. Vamos ter que matar as saudades pelo skype e telefone”, acrescentou.

JMO_7736 copy

O manequim diz que sentiu saudades das passerelles: “O trabalho também me completa e trabalho também a pensar no futuro dos meus filhos”.

Ao contrário do aconteceu na ModaLisboa, o marido e os filhos do manequim não vão poder assistir a nenhum desfile.

Fotos: José Gageiro