Televisão

Nova temporada de “Nunca Chove em Filadélfia” no FX

O gang do Paddy’s Club em Filadélfia abre a porta ao FX para mais uma hilariante temporada de “Nunca Chove em Filadélfia”. Mac, Dennis, Charlie, Dee e Frank continuam com os seus constantes esquemas e armadilhas que lhes trazem as piores e caricatas consequências, no entanto, eles parecem nunca aprender com os seus próprios erros. A série estreia no dia 10 de março, às 22h25.

“Nunca Chove em Filadélfia” é uma divertida comédia que já foi renovada para uma décima temporada e que nasceu pelas mãos de Rob McElheney, também ele um dos principais personagens do gang – Mac. Para além de Rob, o elenco regular é composto pelo famoso e já veterano ator Danny DeVito que já teve uma nomeação aos Óscares pelo seu desempenho no filme “Erin Brockovich” e já participou em produções cinematográficas de renome. Outro membro do gang, Charlie, é interpretado pelo ator Charlie Day que já entrou em filmes como “Monsters University”.

Na nona temporada a série é “invadida” por três participações especiais: Oscar Nunez, ator latino que ficou conhecido pelo seu engraçado papel de Ramone na comédia romântica “A Proposta”, onde contracenou ao lado de Sandra Bullock e Ryan Reynolds; e Sean William Scott, o eterno Stifler de “American Pie”.

Nesta nova temporada o gang está de volta para mais peripécias que prometem muito humor e muitas complicações hilariantes entre eles.

IASIP_ep904_sc13_IMG_0024_R