Atualidade

Maya namora com chefe Eurico Castro

A taróloga e apresentadora de televisão está apaixonada. Maya e o chefe Eurico Castro namoram há dois meses. “Já nos conhecemos desde o ano passado. Não foi amor à primeira vista, foi uma relação que cresceu”, contou Maya à Move Notícias.

Eurico Castro foi responsável pelo catering do 6º aniversário da BBG, uma festa organizada pela Maya Eventos: “Foi a primeira vez que aconteceu trabalharmos juntos. Gostávamos que isso acontecesse mais vezes, mas eu tenho o meu trabalho independentemente do trabalho do Eurico e vice-versa”.

JMO_2974 copy copy

Apesar de viverem em cidades diferentes, – o chefe vive em Bragança enquanto a apresentadora dos programas da manhã da CMTV vive em Lisboa – a distância de mais de 500 quilómetros não é impedimento para a relação funcionar. “Estamos juntos todos os fins de semana, vou muitas vezes ao Porto a trabalho e já fico mais perto de Bragança. O Eurico também vem a Lisboa. Quando há esforço e vontade das duas partes é possível manter uma relação à distância”, acrescentou. Além disso, “a relação é mais intensa”.

Nuno Graciano com Maya e Eurico Castro
Nuno Graciano com Maya e Eurico Castro

Maya, que é vista como uma mulher empreendedora e de resposta franca, confessou ainda, que se sente “muito feliz” e que o casal tudo fará “para que assim continue”. “Uma relação só faz sentido se as duas pessoas forem felizes”, finalizou.

Fotos: José Gageiro