Atualidade

L’Wren Scott foi enterrada em Los Angeles

A estilista, namorada do cantor Mick Jagger, foi enterrada na terça-feira, dia 25, em Los Angeles, depois de um funeral privado, realizado no cemitério Hollywood Forever. Neste momento triste, o líder dos Rolling Stones foi consolado por seus filhos e netos.

Scott, de 49 anos, foi encontrada morta no dia 17 de março no seu apartamento em Nova Iorque, após cometer suicídio, mas foi sepultada em Los Angeles, cidade onde a estilista fez nome no mundo da moda e onde conheceu Jagger, em 2001.

Jagger, de 70 anos, e Scott estavam juntos há 12 anos e o suicídio comoveu o artista britânico que admitiu não entender por que a namorada decidiu pôr fim à vida de “forma tão trágica”.

No funeral estiveram presentes cerca de 60 pessoas, incluindo Mick Jagger e o irmão de L’Wren Scott, Randall Bambrough.

O músico esteve acompanhado pelas filhas Karis, de 43 anos, Jade, de 42, Elizabeth, de 30, Geórgia, de 22 e dos filhos James, de 28 e Gabriel, de 16, assim como vários dos seus netos.

O cantor Bernard Fowler, que fez coros para os Rolling Stones em mais de 30 discos, interpretou a canção “Will the Circle Be Unbroken” em homenagem à criadora.

L'Wren Scott Mick2