Atualidade

Loucura por Cristina Ferreira

A apresentadora do “Você na TV” esteve no El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia, na sexta-feira, dia 28, para apresentar a sua coleção de sapatos para a Hush Puppies. Cristina Ferreira foi surpreendida por uma multidão de pessoas, que a esperavam para a poder conhecer pessoalmente.

Cristina F

“Não estava à espera disto e estou a tentar manter alguma calma para que as pessoas não se magoem”, afirmou à Move Notícias. Apesar de surpreendida, a estrela da TVI confessou que está “habituada a ser assim recebida no Norte”. “Já quando foi o lançamento do meu livro, também muitas pessoas estiveram presentes”, continuou.

unnamed

Cristina Ferreira diz que “só tem que agradecer” o carinho dos fãs, por “tirarem um bocadinho do seu tempo” para a poderem conhecer pessoalmente. Durante mais de uma hora, a apresentadora deu autógrafos, beijinhos e tirou fotografias, sem perder a boa disposição que a caracteriza. “É muito bom sentir este carinho, gosto muito deste lado do contacto com as pessoas”, referiu.

Cristina F2

Depois da linha de sapatos, cujas vendas “têm superado as expectativas”, em breve Cristina vai lançar o seu perfume, em parceria com a empresa alemã LR e garante que este ano haverá muitas surpresas. “Não paro quieta e cada desafio que me é proposto tento que seja conseguido, sempre com um sorriso no rosto”, finalizou.

Cristina f3

Fotos: José Gageiro