Televisão

Kátia Aveiro pronta para a aventura em “Sobreviventes”

A irmã de Cristiano Ronaldo já se despediu da família, antes da partida para as Honduras, onde vai ser concorrente do reality show “Supervivientes VIP – Perdidos en Honduras”, do canal espanhol Telecinco.

Antes da partida, Kátia Aveiro deixou uma carta de despedida aos fãs e familiares no Facebook. “O que para muitos pode ser uma loucura para mim é uma experiência única que nunca mais vou ter na minha vida e dela com certeza vou tirar muita coisas, para o bem e para o mal. Será uma história que vou ter para contar aos meus filhos e netos”, escreveu na rede social. A cantora acredita que esta experiência será “uma aprendizagem” e está preparada para testar os seus limites. Kátia referiu ainda que parte para a aventura com o apoio da família.

O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, dia 17. O reality vai contar com a participação de nove concorrentes famosos, que vão abdicar da comodidade do seu dia-a-dia e vão competir entre si numa ilha.

Entre os participantes estão Aran Aznar, a polémica sobrinha do ex-primeiro-ministro espanhol José Maria Aznar, a atriz Bibiana Fernández e Anabel Pantoja, sobrinha da famosa cantora Isabel Pantoja.

Katia Aveiro