Televisão

Josh Charles deixa “The Good Wife”

O ator que interpreta o advogado Will Garner em “The Good WIfe” vai abandonar a série no final da quinta temporada, que está a ser transmitida pela FOX Life e que chegou ao fim nos EUA no último domingo.

“Estou preparado para o próximo capítulo da minha vida, tanto criativamente como pessoalmente”, disse Josh Charles, que pediu para abandonar o elenco da famosa série.

Assim, Will Garner morre no último episódio da temporada, o que deixou os fãs revoltados. Porém, os criadores prometem que esta reviravolta. “Esta morte cria um ponto de viragem para a série. Estamos sempre à procura destas viragens decisivas – alguns eventos a meio das temporadas que levam a vida das personagens numa nova direção. Estes pontos de viragem evitam que a série fique aborrecida e mantenham as personagens frescas” afirmaram os criadores Michelle e Robert King. “Já todos passamos por uma morte súbita de um ente querido. É assustador com o um dia perfeitamemte normal pode levar a uma inesperada tragédia. A televisão, na maioria das vezes, não mostra este tipo de situações: a inevitabilidade da morte. ‘The Good Wife’ é uma série sobre o comportamento e emoções humanas, e a morte, por muito triste e injusta que possa ser, faz parte da experiência humana que todos partilhamos. A vida continua”, acrescentaram.

good wife