Atualidade

Irmã de CR7, Elma, festeja 40º aniversário

Elma Aveiro completou 40 anos de idade na segunda-feira, dia 10, mas foi no sábado, dia 15, que festejou com amigos na discoteca Eskada, no Porto. “A minha amiga Flávia também faz anos no mesmo dia e surgiu a ideia de festejarmos juntas”, explicou à Move Notícias. A irmã de Cristiano Ronaldo disse que não tem nenhum desejo especial, apenas “saúde para toda a família” e confessou que foi “muito mimada no dia de aniversário” e que o jogador do Real Madrid lhe enviou um ramo de 40 rosas. Elma foi uma das estrelas do desfile de Carnaval na Madeira e contou como mantém a boa forma: “Acho que o segredo é cuidar de mim, é um bocadinho estranho fazer 40 anos, mas sinto-me igual”. 

A outra irmã de CR7, Kátia Aveiro está prestes a estrear-se no reality show “Sobreviventes: Perdidos nas Honduras” do canal espanhol Telecinco, e Elma garante que concorreu com o apoio de toda a família: “Ela é aventureira e se ela queria ir todos nós a apoiámos. Eu já não entraria numa aventura assim”. A empresária vai marcar presença na primeira gala em direto, que acontecerá esta segunda-feira, dia 17, e acredita que Kátia “fará uma boa prestação, pois é muito sociável”. Por outro lado, “o que mais lhe vai custar é estar longe da família, principalmente dos filhos”. Rodrigo, de 11 anos, e José Dinis, de dois, vão ficar com Elma: “Eles vão ficar comigo, com a minha mãe e com o pai. O Zé é um pai muito presente e a Kátia aceitou o desafio porque sabia que os meninos ficavam em boas mãos”.

A empresária revelou, ainda, que o clã Aveiro não vai viajar para o Brasil para assistir aos jogos da seleção portuguesa no Mundial: “Nós não vamos, porque achamos que é muito perigoso e o meu irmão prefere assim, porque a minha mãe também já é bastante conhecida”.

Entretanto, a família está a preparar uma ida à Disneyland, em Paris, com todas as crianças para a Páscoa. “Vamos todos à Disneyland e os miúdos já estão muito ansiosos”, finalizou a irmã do Bola de Ouro 2013.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro