Atualidade

Famosos na inauguração do Hotel Tryp Lisboa Aeroporto

O Tryp Lisboa Aeroporto, a mais recente unidade do Grupo Hoti Hotéis, foi  inaugurado oficialmente na quarta-feira, dia 12, pelo Secretário de Estado do Turismo – Adolfo Mesquita Nunes –, coincidindo com o dia de abertura da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa 2014.

Os convidados foram surpreendidos à chegadas com uma Equipa de Hospedeiras e Comandantes, a servirem um cocktail  com carrinhos de avião da “ Tryp Lisboa Airlines”.

Depois do Jantar volante montando em várias estações de Show Cooking, seguiu-se um Concertos do Conjunto Musical Os  Azeitonas, uma animação de Cocktail Flair e para finalizar musica com a DJ Rita Mendes.

O Tryp Lisboa Aeroporto é local privilegiado para eventos, reuniões empresariais e congressos, num total de 1.500 m2 de salas e 167 quartos modernos e confortáveis para quem chega a Lisboa ou se prepara para viajar.

Com a decoração a cargo de Nini Andrade, o hotel dispõe de apontamentos que remetem tanto para a capital portuguesa como para o mundo da aviação, quer através dos nomes de bairros atribuídos aos vários pisos, quer através da réplica da aeronave Bleriot XI, da carpete a simular uma pista de aterragem – que vai da entrada do hotel até à recepção -, do bar cujo balcão se assemelha a uma asa de avião – na forma e no material -, ou ainda de fotografias de zonas emblemáticas da cidade.

Uma oferta de serviços ampla e de qualidade superior faz do Tryp Lisboa Aeroporto um hotel diferenciado, com um restaurante de gastronomia regional e internacional, serviço de cafetaria em horário alargado, serviço de pequeno-almoço buffet, room service, Centro de Congressos (Tryp Lisboa Center), 21 salas de reuniões, serviços de lavandaria, um Wellness Center – com um completo SPA, ginásio, piscina interior climatizada, piscina para crianças e piscina exterior, banho turco, sauna e hidromassagem – internet gratuita e parque de estacionamento.

Localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Lisboa, com acesso directo à Segunda Circular/A1 – a principal entrada rodoviária de Lisboa – o Tryp Lisboa Aeroporto é ponto de partidas e de chegadas para quem visita Portugal.  O Director Geral é Paulo Sassetti.

Veja as fotos da inauguração.