Atualidade

Famosos deixam-se contagiar pela febre dos Óscares

Mais uma vez o shopping Parque Nascente, no Porto, foi o palco de uma noite dedicada aos Óscares. Algumas caras conhecidas marcaram presença neste evento que já se tornou uma tradição. 

Andreia Dinis, Pedro Teixeira, Carla Ascenção, Pedro Lima, Lourenço Ortigão, Rita Andrade, Filipe Carvalho e Cláudia Jacques não faltaram e todos se confessaram adeptos dos Óscares. “Adoro os Óscares, costumo ver todos os filmes nomeados e estou a torcer por ’12 Anos Escravo'”, referiu Lourenço Ortigão. Além da cerimónia em si, Andreia Dinis confessou que gosta de ver as celebridades desfilar na passadeira vermelha: “Gostos de ver os vestidos e os looks, também fazem parte do espetáculo”.

Já Cláudia Jacques revelou que não teve tempo para ver os filmes, mas mesmo assim não perde a cerimónia: “É obrigatório, mesmo que não veja a cerimónia em direto, gosto de ver depois, porque é uma noite emocionante para o cinema”. Pedro Teixeira não tem dúvida que a noite dedicada às estatuetas douradas “é a noite do cinema”. “Este ano não tenho tido tempo para ir ao cinema, mas é de facto uma noite importante. Para quem quer ser ator é o sonho máximo”, referiu o Rafael de “Beijo do Escorpião”.

Numa noite dedicada ao cinema e ao glamour não faltou a passadeira vermelha e muitos fãs que se juntaram no local para ver ao vivo as figuras públicas e os seus atores preferidos. As estrelas portuguesas distribuíram autógrafos e posaram para as fotografias.

Veja as imagens.

Fotos: José Gageiro