Atualidade

David Hasselof atua durante evento no Autódromo do Algarve

O ator David Hasselof apresentou esta segunda-feira em Lisboa o evento Acceleration 2014, que vai decorrer no Autódromo Internacional do Algarve entre 25 e 27 de Abril. Um acontecimento com corridas de automóveis, demonstrações de motos e muita música.

Hasselof, que ficou célebre nas séries televisivas ‘O Justiceiro’, interpretando a personagem de Michael Knight, ou ‘Marés Vivas’, na pele do nadador salvador Mitch, irá protagonizar um espetáculo musical invocando a temática “Celebrate 80’s with Hoff” acompanhado de outras vedetas. “Este será um evento único como há poucos pelo mundo. Juntamos a competição automóvel a espetáculos musicais. A animação está assegurada em pista e fora dela. É um evento que pretende chamar todos os públicos e que se estreia em Portugal”, afirmou o ator norte-americano durante a apresentação do evento. “Da minha parte só posso garantir que vai ser um espetáculo único com muitas surpresas e diversão”, garantiu David Hasselof, que será também o promotor do ‘show’ que vai animar a pista de Portimão.

O ator estará em ação na sexta-feira à noite, dedicada aos anos 80 e 90. Já no sábado a programação noturna contempla a atuação de vários DJ’s internacionais, como é o caso do famoso Pete Tha Zouk, para uma mega ‘dance party’.

unnamed

Nuno Costa