Atualidade

Charlie Sheen internado em clínica de reabilitação

Depois de ter sido despedido da série “Two and a Half Men”, em 2010, por causa da sua vida desregrada e mau comportamento, Charlie Sheen iniciou um programa de desintoxicação.

Em causa está a sustentabilidade financeira, que o ator luta por manter, nomeadamente através da representação na série “Anger Management”.

“É uma questão de dinheiro. Ele sabe que se mantiver a sobriedade e ‘Anger Management’ fizer sucesso, será recompensado. Sendo assim, há duas semanas está longe do álcool e desintoxicando. Ele está a levar isto muito a sério”, revelou uma fonte ao “RadarOnline”.

A noiva do ator de 48 anos, Brett Rossi, tem sido fundamental no apoio que presta à estrela e passou mesmo a assumir o controlo das finanças do casal.

“A Brett está a limpar a casa de várias formas. Além de controlar a maneira como o Charlie gasta o seu dinheiro, está decidida a mantê-lo saudável. Ele não é alguém que gosta de acatar ordens, mas é apaixonado por Brett e respeita-a por saber que ela quer o melhor para si”, acrescentou a mesma fonte.

Recorde-se que recentemente foi noticiado que as gravações de “Anger Management” estariam a ser comprometidas por causa das faltas de Charlie Sheen, mas as acusações foram negadas pelo empresário do ator.

A estrela é bem conhecida pelas suas polémicas não só no trabalho, mas também da sua vida pessoal.

Charlie Sheen e Brett
Charlie Sheen e Brett