Atualidade

Charlene sobre ser mãe: “Está nas mãos de Deus”

Depois de ter sido “apanhada” nas Caraíbas na companhia de um homem, enquanto o marido se encontrava na Rússia a assistir aos Jogos Olímpicos de inverno, Charlene concedeu uma entrevista à “Vanity Fair” italiana, onde descreve o príncipe Alberto como o seu “melhor amigo”.

“O príncipe Alberto não é só o meu marido, mas também tem sido sempre o meu melhor amigo e tem sido capaz de me ajudar a superar obstáculos, que surgiram pelo caminho e que pareciam intransponíveis”, afirmou.

Desde que o casal subiu ao altar em julho de 2011 que enfrenta rumores de crise no casamento. A imprensa aponta as ausências de Charlene em atos importantes, nomeadamente eventos familiares como o casamento de Andrea Casiraghi na Suíça, no mês passado, como motivos que fazem aumentar os rumores.

Porém, a princesa do Mónaco não poupa elogios ao marido: “Alberto é um homem apaixonado, inteligente e romântico. É o homem que amo”.

Na mesma entrevista, Charlene revelou ainda que o casal deseja ter filhos. “Queremos muito ter um filho. Está nas mãos de Deus. Passamos por momentos difíceis e mudanças nas nossas vidas pessoais. Mas estivemos sempre juntos e isso uniu-nos”, confessou a princesa, que completou, recentemente, 36 anos.

Charlene_10