Atualidade

Valérie Trierweiler terá ameaçado “destruir” Hollande

A ex-primeira-dama francesa, Valérie Trierweiler, terá dito ao presidente francês, François Hollande: “Vou destruir-te como me destruíste”. Segundo a edição espanhola da revista “Vanity Fair”, a ameaça terá sido proferida por Valérie no dia em que a “Closer” noticiou o caso amoroso de Hollande com a atriz Julie Gayet.

Conforme contou um amigo próximo da jornalista à publicação, depois deste episódio, Valérie passou a noite em claro e sofreu um ataque de ansiedade, o que levou ao seu internamento num hospital a conselho do médico do Eliseu.

“Ela esteve sedada por 48 horas. Acordou a pensar que tinha dormido umas poucas horas quando, na verdade, tinham decorrido dois dias”, afirmou o irmão de Valérie à revista.

A “Vanity Fair” reproduz ainda os SMS alegadamente trocados entre Hollande e Trierweiler após esta ter tido alta hospitalar.

Hollande terá escrito: “Devíamos fazer um comunicado comum”. Ao que Valérie terá respondido: “Nem pensar. Tu assumes a situação. Meteste-te nisto sozinho e és tu que tens de resolver. Não farei nenhum comunicado”.

Já segundo a “Paris Match” afirma que o presidente revelou aos amigos mais próximos, que ainda não irá assumir a relação com a atriz.

portada-de-la-revista-closer