Atualidade

Suposto affair de Clinton com Elisabeth Hurley nas bocas do mundo

O antigo presidente dos EUA, Bill Clinton, volta a estar no centro da polémica. Clinton terá tido um caso extraconjugal durante um ano com a atriz Elizabeth Hurley, noticia a revista “Globe, baseado no relato do ator Tom Sizemore, ex-namorado de Liz Hurley.

Sizemore revelou que ele próprio ajudou no início da traição à antiga primeira-dama norte-americana, Hillary Clinton, fornecendo o número de telefone da atriz ao antigo presidente.

Em 1998, durante uma exibição do filme “O Resgate do Soldado Ryan” na Casa Branca, Clinton aproximou-se de Sizemore e convidou-o para outra sala, onde terá pedido o número de telefone de Liz.

Sizemore afirma que ao princípio estava inseguro em fornecer o contacto, mas Bill Clinton terá insistido. “Dá-me o número [de telefone da Elizabeth]. Seu filho da p***, eu sou o Comandante-Chefe dos Estados Unidos. A teimosia acaba aqui. Dá-me o raio do número”, terá dito o ex-presidente ao ator.

Ainda segundo o artista, após Bill entrar em contato com Hurley, ela ficou hospedada por quatro dias em Washington. Clinton e Hurley terão continuado a ter encontros sexuais durante um ano, mas o antigo presidente terminou o relacionamento quando percebeu que começara a ter sentimentos pela beldade.

“A certa altura, Bill disse a Liz: ‘Não me dou bem com o amor e estou a começar a achar que te amo’”, explicou o actor.

Entretanto, Elizabeth Hurley reagiu à notícia e usou a sua conta no Twitter para comentar: “Histórias ridiculamente idiotas sobre mim e Bill Clinton. Totalmente falso. (O assunto já está) Nas mãos dos meus advogados”.

clinton_liz