Cultura

Seymour Hoffman não vai ser substituído em “Jogos da Fome”

A inesperada morte de Philip Seymour Hoffman não vai atrasar o lançamento das duas últimas partes da série “Os Jogos da Fome”, nem o seu papel será interpretado por outro ator, garantiram os responsáveis da Lionsgate.

A Lionsgate, que produz a série, referiu que a maioria das cenas do ator já tinham sido filmadas e que lhe faltavam apenas sete dias para terminar a rodagem da última película, “The Hunger Games: Mockingjay Part 2”, adaptada do último livro da trilogia literária de Suzanne Collins. As datas de estreia dos dois filmes (21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015) serão mantidas.

A rodagem dos dois filmes, efetuada em simultâneo, arrancou em setembro em Atlanta e deverá durar até maio, com passagem por Berlim e Paris.

A Lionsgate afirmou em comunicado que “Philip Seymour Hoffman era um talento singular e um dos atores mais dotados da nossa geração. Temos muita sorte por ele ter agraciado a família dos ‘Jogos da Fome’. Perdê-lo no seu auge foi uma tragédia, e enviamos as mais profundas condolências à família do Philip”.

Também vários colegas de elenco do filme emitiram um comunicado, onde se mostraram consternados com a morte do ator.

Hunger Games