Atualidade

Piloto de avião de Bieber usa máscara contra fumo de cannabis

Os pilotos do avião de Justin Bieber terão usado máscaras de oxigênio para não inalar o fumo de cannabis que se fazia sentir durante o voo entre Toronto, no Canadá, e Nova Jersey, nos EUA.

Um dos pilotos teria pedido várias vezes para que o cantor e a sua equipa parassem de fumar no jato, segundo noticia a NBC News. Como o pedido não foi atendido, o piloto optou por usar uma máscara, assim como o co-piloto, para não inalar o fumo e falhar num possível teste toxicológico e, também, para não interferir com a condução do avião.

Bieber e o seu pai também foram acusados de assediar a hospedeira durante o voo, que foi forçada pelo comandante a permanecer perto da cabine para evitar o comportamento “extremamente abusivo” dos dois. Na reportagem, a hospedeira afirmou que não trabalharia mais “em nenhum voo com eles”.

Assim que o jato pousou em Nova Jersey, funcionários da alfândega do aeroporto de Teterboro sentiram um forte cheiro de cannabis e decidiram revistar o avião. Agentes especializados e cães farejadores foram usados nas buscas, mas as autoridades não encontraram indícios de droga. O cantor foi interrogado e mais tarde recebeu autorização para entrar nos EUA.

Justin Bieber