Atualidade

Luís Onofre abriu loja em Lisboa

O criador abriu a primeira loja em nome próprio de Luís Onofre. O número 247 da Avenida da Liberdade, espaço ligado ao Hotel Turim, abriu portas ao público, com mais uma loja de luxo, naquela que é considerada uma das principais artérias da capital.

“Havia muita procura em Lisboa e as pessoas tinham dificuldade em encontrar os modelos que queriam por isso começámos a procurar um espaço. No entanto, nunca houve química com um local até termos encontrado este”, contou o criador.

Com exportações na ordem dos 93%, sendo que a maior parte da sua clientela está na Rússia, Luís Onofre não esconde que gostaria de abrir lojas em outros locais. “Gostaria acima de tudo de ter lojas nos principais pólos da moda, como Paris e Londres. Mas também em mercados como o Dubai e Angola”, afirma o designer.

Apesar da loja ter aberto no dia 22 de janeiro, o cocktail de inauguração apenas se realizou no passado dia 7 e contou com a presença de várias figuras públicas, que são fãs do trabalho do criador, que tem conquistado projeção internacional.

Veja as fotos.

Fotos: D.R.