Atualidade

Kim Kardashian quer que filha participe no programa da família

Kim Kardashian, de 33 anos, que alcançou o estrelato devido ao reality show “Keeping Up With The Kardashians”, parece querer que a sua filha de apenas sete meses, fruto do seu relacionamento com o noivo Kanye West, se junte ao programa.

“Ryan Seacrest (produtor executivo da série) contactou pessoalmente a Kim e pediu que ela considerasse a participação de North no programa, ainda que pequena. Kim tem vontade de colocá-la no reality show. Isto porque os espectadores e fãs da série querem vê-la a interagir com a sua filha, e como ela é enquanto mãe”, contou uma fonte próxima da socialite ao site RadarOnline.com.

Quem parece não gostar da ideia é Kanye West. “A Kim sempre foi um livro aberto com os seus fãs, mas quando o Kanye entrou em cena, tudo mudou. Kanye evita Kim sempre que ela tenta conversar sobre esse assunto. Ele não quer que a filha apareça em ‘Keeping Up with the Kardashians’ porque não quer que North seja exposta na televisão. Ele vai ficar muito feliz quando a Kim parar de fazer o programa”, revelou a mesma fonte.

Kim_Ellen1

Kim_Ellen