Atualidade

Irmã de Julia Roberts deixou carta a dizer que foi a atriz que a levou ao suicídio

A irmã de Julia Roberts, Nancy Motes, deixou uma nota de suicídio em que culpa a atriz pelo seu desespero e decisão de pôr termo à vida. As duas mantinham uma relação conflituosa e Nancy culpava a estrela de Hollywood pela sua baixa auto-estima, uma vez que, segundo Nancy, fazia piadas sobre o seu peso.

Nancy foi encontrada morta no domingo, dia 9, e, de acordo com a polícia de Los Angeles poderá ter-se tratado de um ato de suicídio por overdose de comprimidos.

O “New York Daily News” avança que os agentes encontraram uma nota de suicídio: “Havia três páginas de notas, uma a dizer que foi a irmã que a levou a fazer aquilo. Uma outra página era para a mãe, a dizer o quanto a amava e outra a pedir desculpas ao noivo (John Dilbeck)”.

Nas semanas que antecederam à sua morte, Nancy Motes deixou duras criticas à família no Twitter, inclusivamente a Julia Roberts.

“A minha ‘irmã’ disse que, com todos os seus amigos e fãs, não precisa de mais amor. Apenas para vocês saberem que a queridinha da América é uma vaca”, escreveu no dia 19 de janeiro. No mesmo dia publicou: “Quer ser fã de alguém tão cruel? Ela nem é tão boa actriz”.  Na mesma rede social confessou, mais tarde: “Devo admitir que talvez esteja a ir longe demais. Mas eu nunca estive tão zangada em toda a minha vida. Eu sou uma pessoa muito tranquila, pacífica”.

julia roberts irma
Nancy Motes