Atualidade

Famosos lamentam morte de Philip Seymour Hoffman

Assim que foi noticia a morte de Philip Seymour Hoffman, no domingo, dia 2, várias personalidades expressaram a sua tristeza através das redes sociais:

Paris Hilton: “Tão triste ao ouvir a notícia horrível sobre Philip Seymour Hoffman. Ele foi um dos maiores atores de nosso tempo. Minhas orações vão para sua família”

Michelle Rodriguez: “Phillip Seymour você definitivamente tocou meu coração há anos com o seu talento e sensibilidade”.

Evan Rachel Wood: “Estou triste em vários níveis quanto à perda de Philip Seymour Hoffman. Um dos grandes nomes. Perdê-lo desta maneira é absolutamente trágico”.

Christina Applegate: «Não tenho palavras. Vai fazer falta!»

Jack Osbourne: “Tão triste com a notícia da morte de #PhilipSeymourHoffman. É uma verdadeira perda para a indústria cinematográfica”.

Anna Kendrick: “Philip Seymour Hoffman. Insuportável, chocante, profundamente triste. Palavras não conseguem descrever a sua vida e a nossa perda”.

Mia Farrow: «Oh não!!! Philip Seymour Hoffman morreu. Um homem maravilhoso verdadeiramente amável e um dos nossos maiores atores – sempre».

Elijah Wood: “Com o coração partido e chocado. Uma perda de verdade. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman”.

John Legend: “Phillip Seymour Hoffman foi um dos maiores atores de nosso tempo. Realmente uma notícia terrível hoje”.

Courtney Love: “As palavras parecem inadequadas para expressar a tristeza que estou a sentir com a perda de um génio e amigo. Descanse em paz Philip Seymour Hoffman”.

Whoopi Goldberg: “WTF!! Philip Seymour Hoffman encontrado morto no seu apartamento, um grande ator de verdade… Espero que alguém grite que isso é mentira. R.I.P. PSH está morto. Condolências para a sua família… Droga”

Cher: “Devastada com a morte do ator Philip Seymour Hoffman. Ele era o ator dos atores!”

Russell Brand: “Amor e orações para a família de Philip Seymour Hoffman. Vício mata, espero que todos os que passam por isso tenham acesso à recuperação”

Ellen DeGeneres: “Philip Seymour Hoffman foi um homem brilhante e talentoso. A notícia desta manhã é chocante e triste. O meu coração está com os seus entes queridos”.

Ashley Tisdale: “Tão triste. Um ator incrível. Em vez de twittar um RIP, vou dedicar-lhe um momento de silêncio e rezar para que esteja em paz”.

Sheryl Crow: “Tão triste ao ouvir a notícia sobre Philip Seymour Hoffman. Era um homem grande e talentoso. Os meus pensamentos e orações vão para a sua família”.

Steve Martin: “Chocado ao saber da morte de Phillip Seymour Hoffman. Se não o viu como Willy Loman, perdeu o melhor Willy Loman de todos os tempos”.

Jim Carey: “Caro Philip, uma belíssima alma. Para os mais sensíveis entre nós um ruído pode ser demais. Abençoe o seu coração”.

Philip Seymour Hoffman