Atualidade

EXCLUSIVO: Bé assume relação com Pedro Tabuada

A empresária foi uma das figuras que marcou presença na festa do 1º aniversário da Move Notícias, que teve lugar na noite de sexta-feira, dia 7, na discoteca Twins Foz, no Porto.

Elisabete Carvalho, ou Bé como é tratada pelos amigos, foi acompanhada do DJ Pedro Tabuada, assumindo a relação amorosa que os une. Apesar de ter negado os primeiros rumores de romance, que foram noticiados na imprensa, a ex-companheira de Vítor Baía não esconde que reencontrou o amor. “Já nos conhecemos há algum tempo e quando começaram a ser publicadas notícias de que estávamos juntos não era verdade. Na altura, eramos amigos, mas o facto é que isso nos acabou por aproximar”, revelou em exclusivo à nossa publicação.

Apesar de recente, o novo casalinho mostrou-se inseparável. “Estamos muito felizes”, dizem em uníssono. Pedro Tabuada já conhece Afonso, filho de Bé com Vítor Baía: “O Afonso adora o Pedro e eles dão-se muito bem”.

Veja as fotos.

Fotos: José Gageiro

A sintonia entre o DJ e a empresária foi bem visível durante a festa e os dois mostraram-se muito cúmplices e carinhosos.